São Paulo, quarta-feira, 27 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Noite mostra o lado fashion comportado

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

O Oscar deste ano, em termos fashion, vai passar em branco. Ninguém ousou ser diferente e por isso, ninguém chamou atenção.
As roupas eram elegantes porém conservadoras, e as cores básicas: preto, branco e tons pastel.
Sharon Stone, uma das concorrentes a melhor atriz, contrariou as expectativas de que estaria deslumbrante. Usava um casacão preto de veludo molhado, com saia comprida e camiseta de gola rulê cinza, da Gap. Simples e elegante.
Ao contrário, Susan Sarandon usou um vestido ocre bem decotado e Robbins deu sequência aos paletós glitter.
Na briga por quem conseguiu emplacar mais modelos na noite, Giorgio Armani foi o estilista que melhor esteve representado.
Vestiu as atrizes Emma Thompson, que usava uma saia longa branca com um casaquinho de pedras, Mira Sorvino, de vestido branco sem alça e Rita Wilson, mulher de Tom Hanks, de vestido preto de alça com detalhes prata.
Na ala masculina, vestiu Mel Gibson e os diretores Mike Figgis e Michael Redford. Entre o homens, o hype foi o colete. Mas quem brilhou mesmo foi Brad Pitt, sem gravata e de gola aberta.
Gianni Versace vestiu a cantora Vanessa Williams, elegante num vestido dourado e Goldie Hawn, num vestido sem alça verde-água.

Texto Anterior: REPERCUSSÃO
Próximo Texto: Filme brasileiro levanta audiência do SBT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.