São Paulo, quinta-feira, 28 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Drags queens fazem hits para as pistas de dança

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

Acaba de sair na Inglaterra o disco "Drag Addict", compilação de hinos dance das cenas drag e gay.
Misturadas às divas, as drag queens respondem pelos maiores hits da cena club. Não fazem música séria. Por isso abusam dos vocais e enfatizam os refrões pegajosos e muitas vezes, inesquecíveis.
O CD reúne nomes como Roxy -esta o hype de Nova York com seu gruo o Ride Committee-, Yvette, Tracy and Sharon e Candy Girls. RuPaul, a mais conhecida, não está incluída, mas não faz falta.
No CD o aviso de que as músicas contêm palavras picantes, já que sexo é o assunto principal. Bom humor, diversão e malícia dão o tom das 16 músicas, remixadas de forma contínua. Ideal para dançar.
Os nomes das músicas são os mais divertidos: "Love To Do It" (Adoro fazê-lo), "Get You Hands Off My Man" (Tire as Mão do meu Homem) (megahit de Junior Vasquez), "Filthy Hetero" (Hetero Nojento), da dupla Tracy and Sharon e "Accident" de Roxy.
Além das drags, outros nomes completam o CD: o Club 69 (aquele de "Diva"), com Kim Cooper, os DJs Morel e Armando.

Disco: Drag Addict
Onde encontrar: Mo'Better (Nazaré Paulista, 438, Vila Madalena, tel: 011/62-0108) Preço R$ 28

Texto Anterior: Autor Marvin Albert morre aos 72 anos
Próximo Texto: Ministry humaniza som
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.