São Paulo, quinta-feira, 28 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ross Perot nega apoio à candidatura de Bob Dole

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

O empresário Ross Perot rechaçou o apelo de adesão feito a ele pelo candidato da oposição à Presidência dos EUA, Bob Dole.
"O que você espera que as pessoas digam a quem perturba o status-quo?", perguntou Perot a jornalistas ao iniciar no Texas, região sul dos EUA, uma série de conferências que o levará a todo o país, em ritmo de campanha.
Perot, que em 1992 teve 19% dos votos na eleição presidencial, está organizando o Partido da Reforma e admite concorrer de novo se for escolhido seu candidato.
O principal adversário de Dole no Partido Republicano, Pat Buchanan, reconheceu ontem a vitória de seu oponente. Buchanan cumprimentou Dole mas não endossou a sua candidatura.
Dole considera a possibilidade de anunciar nos próximos meses os integrantes de seu ministério em caso de vitória em novembro.
(CELS)

Texto Anterior: Fazenda americana resiste a policiais
Próximo Texto: Sete frades da França são sequestrados na Argélia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.