São Paulo, segunda-feira, 1 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telespectador decide filme que quer ver na TV Globo

DA REPORTAGEM LOCAL

A partir de hoje, o telespectador poderá escolher o filme que deseja ver no dia seguinte na Rede Globo, com a estréia do "Intercine".
A nova sessão apresentará, todas as noites, três trâileres de filmes. O público votará, por meio de telefones divulgados pela emissora, no longa-metragem que prefere.
Ao final, a Globo divulgará o filme vencedor, que será exibido no dia seguinte. Entre as produções oferecidas, duas serão inéditas e uma, reapresentação. Às segundas, o "Intercine" será exibido às 23h40, e, de terça a sexta, às 22h40.
Para inaugurar a sessão hoje, como não será possível fazer a votação para o primeiro filme, a Globo selecionou "O Último dos Moicanos", dirigido por Michael Mann.
Hoje à noite, passarão os trâileres de "Stanley e Iris" (de Martin Ritt, com Robert de Niro e Jane Fonda), "CIA 2: Missão Alexa" (de Lorenzo Lamas, com John Savage) e "Instinto Selvagem" (de Paul Verhoeven, com Michael Douglas e Sharon Stone).

Texto Anterior: Paulinho da Viola sai do recolhimento
Próximo Texto: Delírio vegetariano em tempo de vaca louca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.