São Paulo, terça-feira, 2 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reajustes do INSS não estão definidos; Demissões provocam greve na Cofap; Comércio cria plano de auxílio-desemprego

Reajustes do INSS não estão definidos
A definição do reajuste dos aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) em maio só deve acontecer a partir da próxima semana. A informação é do presidente da Força Sindical, Luiz Antônio de Medeiros, após reunião com o ministro Pedro Malan (Fazenda), ontem.

Demissões provocam greve na Cofap
Os 800 trabalhadores da Cofap de São Bernardo (Grande São Paulo) entraram em greve ontem, após serem informados da demissão de 12 trabalhadores no último sábado. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos do ABCD, a empresa não explicou o motivo das demissões.

Comércio cria plano de auxílio-desemprego
A Associação Comercial de São Paulo está lançando um plano de auxílio-desemprego aos 25 mil funcionários do setor. Pelo plano, as lojas pagam um percentual entre 3% e 6% da folha de pagamento e o dinheiro pode ser sacado, após carência, pelo funcionário, em caso de demissão ou aposentadoria.

Texto Anterior: Guiba quer suspender 15
Próximo Texto: Carnês em atraso já são 3 milhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.