São Paulo, quinta-feira, 4 de abril de 1996 |
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Custo será de R$ 800 mil
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA A campanha publicitária que o governo brasileiro vai veicular na Argentina na visita do presidente Fernando Henrique Cardoso ao país custará R$ 800 mil e será paga por cinco empresas privadas e duas estatais.FHC viaja para a Argentina no domingo e retorna na quarta-feira. A campanha será veiculada durante pouco mais de uma semana mostrando semelhanças entre o real e o peso (a moeda argentina). As empresas privadas vão financiar a campanha em jornais do país. São elas Banco Itaú, Sadia, Brasif, General Motors e empresa de tecidos Paramount. O Banco do Brasil e a Petrobrás arcarão com os custos da veiculação da campanha nas emissoras de TV. O anúncio pago pela GM trata da importação de aço brasileiro pela Argentina e da venda de automóveis picapes: "Sabe o que a Argentina faz com o aço brasileiro? O devolve correndo". Já o anúncio da Brasif refere-se à qualidade do produto brasileiro. Texto Anterior: Brasil e Argentina fecham seis acordos Próximo Texto: Menem pede reeleição de FHC Índice |
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