São Paulo, quinta-feira, 4 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Collor faz visita de oito dias ao Brasil

Ex-presidente volta sábado ao país

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ex-presidente Fernando Collor de Mello desembarca em Brasília às 5h45 de sábado, vindo de Miami (EUA), para uma temporada de oito dias no país.
Ele vem acompanhado de sua mulher, Rosane, e do secretário particular, Roni Curvello, em um vôo comercial da Transbrasil. Collor está fora do país há oito meses.
A estadia deve ser solitária. A maioria de seus velhos amigos estará viajando: Luís Estêvão passa a Páscoa na Bahia, Cláudio Vieira, em Maceió, e Paulo Octávio vai estar pescando no Pantanal. O ex-porta-voz, Cláudio Humberto, afirmou nem saber da viagem.
"Será uma passagem 'light'. Ele (Collor) decidiu não falar com a imprensa e nem participar de acontecimentos grandiosos. Tudo será restrito a um pequeno grupo íntimo", disse Curvello.
Na noite de sábado, a melhor amiga de Rosane, Eunícia Guimarães, vai oferecer ao casal um jantar em sua casa, no Lago Sul.
No dia 11, Collor viaja para João Pessoa (PB), onde participa do lançamento do livro "Sob o Sol do Nordeste", de Josélio Gondim.

Texto Anterior: Erundina insiste e Suplicy balança
Próximo Texto: Pactos internacionais devem orientar decisões, dizem juízes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.