São Paulo, quinta-feira, 4 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Libanês é morto a tiros em apart-hotel

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

O engenheiro libanês Sami Chafic Ferzeli, 44, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça e outro no tórax, às 21h45 de anteontem no sétimo andar do apart-hotel onde morava sozinho há menos de um ano, em Campo Grande (MS).
Para a delegada Vilma Fátima de Carvalho, 40, responsável pelas investigações, o crime foi "premeditado". Segundo Carvalho, o principal suspeito é um advogado que, segundo testemunhas, foi autorizado a subir ao quarto por Ferzeli minutos antes do crime.
O advogado teria sido visto saindo pela porta lateral do hotel minutos depois de ouvidos os tiros.
"Não temos indícios de qual seria o motivo do crime. Apuramos que ambos eram amigos e de famílias libanesas", disse a delegada.
A polícia também informou que Ferzeli seria um dos donos do prédio onde vivia. Funcionários do apart-hotel não confirmaram essa informação. Ontem à tarde, a polícia ouviu a família do engenheiro, que vive em Campo Grande.

Texto Anterior: Doação para universidade fica retida pela Receita
Próximo Texto: A pausa que refresca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.