São Paulo, quinta-feira, 4 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebeto é dúvida do La Coruña para pegar PSG; Japão pede apoio da Fifa para Copa de 2002; Futebol nigeriano pode ficar fora de Atlanta-96; Barcelona vence e vai seguir na Libertadores

Bebeto é dúvida do La Coruña para pegar PSG
Gripado e com febre, o atacante brasileiro não pôde treinar ontem pela equipe espanhola, que hoje enfrenta o Paris Saint-Germain (França), pelas semifinais da Recopa européia. Segundo o médico do La Coruña, César Cobián, a evolução do quadro clínico de Bebeto é "favorável".

Japão pede apoio da Fifa para Copa de 2002
O primeiro ministro japonês, Ryutaro Hashimoto, se reuniu ontem com Henry Fok, membro do Comitê Executivo da Fifa, para pedir apoio na escolha de seu país como sede da Copa de 2002. Fok tem voto na decisão da entidade dirigente do futebol mundial. O Japão disputa com a Coréia do Sul.

Futebol nigeriano pode ficar fora de Atlanta-96
A Fifa recebeu denúncia do Zimbábue alertando para o fato de que o goleiro da Nigéria, Obidum Baruwa, que jogou as eliminatórias para a Olimpíada, teria mais de 23 anos, o que é vetado. A seleção nigeriana derrotou a de Zimbábue, por 1 a 0, nas duas partidas que disputaram nas eliminatórias.

Barcelona vence e vai seguir na Libertadores
A equipe equatoriana bateu o Espoli, também do Equador, por 2 a 1, ontem, em Quito, garantindo vaga na próxima fase do torneio. O brasileiro naturalizado equatoriano Gílson marcou os dois gols do Barcelona, que tem quatro vitórias nos quatro jogos que disputou pelo Grupo 1 da Libertadores.

Texto Anterior: Técnico pretende aperfeiçoar finalizações
Próximo Texto: Estatística pode definir convocados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.