São Paulo, sexta-feira, 5 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mexicana espancada dá sua primeira entrevista

CARLOS EDUARDO LINS DA SILVA
DE WASHINGTON

A mexicana que foi espancada por dois policiais na Califórnia na segunda-feira disse em sua primeira entrevista nos EUA que resolveu ir para o país para "tentar dar uma vida melhor" para seus filhos.
Alicia Saltero Vasquez, 32, ainda está internada num hospital para se recuperar das pancadas que recebeu quando a camionete em que entrara nos EUA foi interceptada pelos policiais Tracy Watson e Kurtis Franklin, que estão suspensos e podem ser processados.
Seu namorado, Enrique Funes Flores, também foi espancado. Ao contrário do que se supunha, o casal não era o dono do veículo. Alicia e Enrique eram passageiros.
Sempre às lágrimas, ela se disse "muito pobre", desempregada no México e mãe de dois filhos. Seu advogado, David Ross, afirmou que já recebeu dez ameaças de morte desde que aceitou representar o casal.
(CELS)

Texto Anterior: IRA afirma que não vai retomar o cessar-fogo; Líbia quer fazer armas químicas, dizem EUA; Baleado argentino que teria tomado bebês; Québec investiga seita do Templo Solar; Editora decide cancelar biografia de Goebbels
Próximo Texto: Glândula é 'fábrica de HIV', sugere pesquisa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.