São Paulo, domingo, 7 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aluguéis caem 1% em março

DA REDAÇÃO

O valor inicial dos aluguéis residenciais em São Paulo apresentou queda de 1% no mês de março, depois de subir 1% em fevereiro.
A constatação foi feita por intermédio do Ipevemar (Índice Periódico de Valor Médio dos Aluguéis Residenciais), pesquisado mensalmente pela Aabic (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios).
A principal razão apontada pela Aabic para a queda foi o aumento da oferta. Enquanto em janeiro e fevereiro havia 6.000 imóveis disponíveis para locação, em março esse número saltou para 8.300.
"Esse aumento na oferta ajuda no aquecimento do setor ao mesmo tempo em que possibilita a estabilidade do mercado nos próximos meses", diz o presidente da Aabic, José Roberto Graiche.
As amostragens da pesquisa foram feitas em regiões de diferentes padrões. Os bairros são divididos em sete setores, em ordem decrescente de valor do aluguel.
O setor 1, por exemplo, inclui Chácara Flora, Jardins e Morumbi, enquanto o setor 7 engloba Cangaíba e Itaquera, entre outros.

Texto Anterior: Porta-revistas organiza a sala
Próximo Texto: Jardins, corredores e Cia. City
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.