São Paulo, domingo, 7 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEM É QUEM

Sebastião Socó (José Wilker): Monopoliza a exploração de tabaco em Tabacópolis. É o festeiro oficial da cidade. Perde o respeito de todos depois de estuprar a cunhada Gardênia.

Letícia (Paloma Duarte): Filha de Sebastião e Margarida, e sobrinha de Gardênia. Aos 17 anos, liberta-se da repressão familiar e busca a liberdade sexual.

Margarida (Ângela Vieira): Mulher de Sebastião e autêntica rainha do lar. Meiga e submissa, não perdoa a traição do marido, mas fica a seu lado na batalha familiar, contra Gardênia e Tonico.

Joãozinho de Dagmar (Paulo Betti): Vidente respeitado, tem três belas mulheres. Extremamente vaidoso, massageia o ego cobiçando a mulher do próximo.

Frei Euzébio (Norton Nascimento): Jovem e ligado à "nova igreja", é mal-visto pelos tradicionalistas. Rival de Joãozinho de Dagmar. Sente-se atraído por Maria do Socorro.

Gardênia (Bruna Lombardi): Irmã de Margarida. De uma beleza sensual e agressiva, alimenta forte atração sexual por Tião Socó e provoca ciúmes em Tonico.

Maria do Socorro (Tatiana Issa): Irmã mais velha de Letícia, acredita que é rejeitada pelos pais. É católica praticante e mística. Fica dias sem comer, no telhado de casa, apenas meditando.

Tonico Laranjeira (Otávio Augusto): Esperto e oportunista, é dono do único jornal da região, Tribuna de Tabacópolis. Vive de chantagear políticos.

Valdete (Alexia Deschamps): Loura oxigenada, dona de um exagerado mau-gosto. Abandonou o marido para viver ao lado de Joãozinho de Dagmar e de suas duas outras mulheres.

Lucilene (Patrícia França): Cantora de boate que sonha em fazer carreira como artista, ainda que o talento não esteja entre suas principais características.

Texto Anterior: Emissora evita falar
Próximo Texto: "Mininovela é produto de luxo"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.