São Paulo, domingo, 7 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "O programa 'Domingo Legal', apresentado por Gugu Liberato no SBT, começou alegre e descontraído. De repente, se transformou em um espetáculo de repetição e sensacionalismo. Um exemplo foi a insistência em falar, por três domingos seguidos, sobre a morte do grupo Mamonas Assassinas."
Isabella Angrisano Braga (Contagem, MG)

* "Escrevo exclusivamente para parabenizar a Rede Record pela exibição das séries 'Arquivo X' e 'Chicago Hope'. Duas grandes séries da TV americana. E também gostaria de parabenizar a emissora pela reprise de séries inesquecíveis, como 'Casal 20' e 'As Panteras'."
Lisandra Heinrich (Ribeirão Preto, SP)

* Uma boa forma de diversão na nossa telinha é a chamada câmera escondida. Diria que tal quadro, apresentado nos programas de Silvio Santos, Faustão e Gugu Liberato, provoca mais riso que certos programas de humor tradicional."
Rosinaldo Queiroz dos Santos (Recife, PE)

* "Vira e mexe, a Globo insere em suas novelas campanhas que ajudam milhares de pessoas. Agora, a novela 'Explode Coração' está apresentando ao público uma questão da maior importância que é o desaparecimento de crianças. Acho que as emissoras poderiam proporcionar outros serviços essenciais. Seria uma troca: elas divulgariam informações de interesse geral e ganhariam audiência. Lamentavelmente, a televisão, com raras exceções, não está sendo bem utilizada. Há muito besteirol, pornografia, violência e propaganda. Hoje, dá para contar nos dedos os bons programas.
Francisco das Chagas Fernandes (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 8º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP

Texto Anterior: O pesadelo americano
Próximo Texto: Respostas perigosas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.