São Paulo, quarta-feira, 10 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SE recebe sem prestar contas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM ARACAJU; DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

As escolas de Sergipe têm a merenda escolar desde o início do período letivo, no mês passado. Alguns municípios recebem a merenda fornecida pelo Estado, por meio de convênio com a FAE.
Quarenta dos 75 municípios de Sergipe mantêm convênios diretamente com a FAE e não estão enfrentando problemas, inclusive aqueles cujos prefeitos ainda não prestaram contas dos gastos de 95 ao Tribunal de Contas da União.
Segundo o representante da FAE em Sergipe, Dirceu de Oliveira, a maioria dos municípios do Estado já prestou contas.
Ceará
A representante da FAE no Ceará, Maria Lúcia Corrêa, disse que 100 dos 184 municípios do Estado ainda não prestaram contas da merenda escolar do ano passado. Segundo ela, não foi feito nenhum repasse de verba para merenda às escolas do Estado em 96.
Corrêa disse que ainda não está faltando merenda nas escolas porque elas estão fornecendo a seus alunos os estoques restantes do repasse feito em dezembro passado.

Texto Anterior: Situação em SP e no Rio começa a se normalizar
Próximo Texto: Situação é normal em SC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.