São Paulo, quarta-feira, 10 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões são presos em furto a banco

Assaltantes usam maçarico, à noite

DA REPORTAGEM LOCAL

O vendedor Vander Veduato de Souza, 20, e Márcio Soares, 35, o "Careca", foram presos anteontem, às 11h, em flagrante, sob a acusação de estarem tentando furtar o cofre de uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal).
O crime teria acontecido na avenida Lins de Vasconcelos, no Cambuci (região central de São Paulo). Os dois homens teriam chegado na agência em um Kadett 1996. O carro foi estacionado em frente ao banco.
Em seguida, teriam arrombado a porta da CEF e entrado carregando um maçarico e outras ferramentas. A agência está sem vigia noturno há um ano, desde que precisou cortar despesas. Também não tem alarme e a câmara de vídeo é desligada à noite.
Segundo a polícia, os dois acusados estavam quase terminando o arrombamento do cofre, onde havia R$ 51 mil, quando alguém chamou a polícia. Os policiais teriam prendido os dois dentro do banco.
Eles não quiseram dar entrevista ou prestar depoimento. Soares está condenado a quatro anos de prisões por três furtos a bancos.

Texto Anterior: Vendedor retarda montagem de barracas
Próximo Texto: Carro usado em roubo de R$ 6 mi é achado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.