São Paulo, quarta-feira, 10 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Claudia Matarazzo lança novo livro hoje; Filmes brasileiros dividem prêmio; Ator de "O Judeu" morre em Lisboa; Tok & Stok inaugura mostra de poltronas

Claudia Matarazzo lança novo livro hoje
A editora Melhoramentos lança hoje, a partir das 19h, na casa noturna Limelight (r. Franz Schubert, 93, Cidade Jardim), o livro "Gafe não é Pecado", de Claudia Matarazzo, que reúne cerca de 70 casos de gafes em várias situações. A jornalista é autora do best seller "Etiqueta sem Frescura".

Filmes brasileiros dividem prêmio
"Terra Estrangeira", de Walter Salles e Daniela Thomas, e "Banana Is my Business", de Helena Solberg e David Meyer, dividiram o prêmio do júri do 14º Festival de Cinema Latino-americano do Uruguai. O curta "São Paulo, Sinfonia e Cacofonia", de Jean-Claude Bernardet também foi premiado.

Ator de "O Judeu" morre em Lisboa
O ator português Mário Viegas morreu na semana passada em Lisboa aos 47 anos. Estava com Aids. Viegas participou do filme "O Judeu", de Jom Tob Azulay. Com Viegas, são oito os atores do filme que morrem antes de sua estréia, entre eles Dina Sfat. O filme venceu o festival de Brasília em 95.

Tok & Stok inaugura mostra de poltronas
O Café Design da Tok & Stok (av. Eusébio Matoso, 1.231) inaugura hoje, às 20h30, mostra em que nove artistas, entre eles Tadeu Jungle, Chris Bierrenbach e Marco Paulo Rolla, trabalham com a poltrona como tema. A mostra marca o lançamento da poltrona dobrável, em papelão, de Olivier Leblois.

Texto Anterior: O drama verídico discute tensão racial em "Questão de Pele"
Próximo Texto: Deborah Colker traz "Velox" a São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.