São Paulo, quinta-feira, 11 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético de Madrid é campeão na Espanha; Milan vence e segue como líder do Italiano; River Plate tenta evitar confronto com Grêmio; Jogador inglês recebe pena por usar drogas

Atlético de Madrid é campeão na Espanha
Com um gol do sérvio Milinko Pantic, na prorrogação, a equipe bateu o Barcelona, ontem, por 1 a 0, e ficou com o título da Copa da Espanha. O jogo foi disputado em Zaragoza. No tempo normal, houve empate em 0 a 0. O Atlético de Madrid já havia vencido o torneio em 1991 e 92.

Milan vence e segue como líder do Italiano
A equipe bateu o Cagliari, ontem, por 2 a 1, e chegou aos 63 pontos, contra 57 da Juventus, que venceu a Udinese também por 2 a 1. Os demais jogos: Atalanta 1x2 Bari, Inter 0x2 Sampdoria, Lazio 4x0 Fiorentina, Napoli 1x0 Torino, Padova 1x2 Roma, Parma 2x0 Cremonese e Piacenza 0x1 Vicenza.

River Plate tenta evitar confronto com Grêmio
O time argentino pega hoje o Minerven, da Venezuela, pelo Grupo 5 da Libertadores. O atual campeão, Grêmio, enfrenta, na próxima fase, o segundo colocado desse grupo. Por isso, o River tenta a vitória para chegar à liderança e evitar esse jogo. O River tem 8 pontos e o vice-líder, San Lorenzo, 7.

Jogador inglês recebe pena por usar drogas
Craig Whitington, 25, do Huddersfield da Inglaterra, foi suspenso ontem por dez meses, após um exame antidoping revelar que o jogador teria fumado maconha. É a segunda vez em dez meses que um exame detecta uso de drogas por parte de Whitington. Ele pode ser demitido pelo clube.

Texto Anterior: Time pega XV de Jaú e Muricy esconde escalação
Próximo Texto: Deficientes pedem verba para viajar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.