São Paulo, sexta-feira, 12 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegado diz que ladrões são de outro Estado

DA FOLHA VALE

O delegado regional da Polícia Civil do Vale do Paraíba, Hélio Pantaleão, disse ontem que a quadrilha que roubou R$ 6 milhões da empresa Protege no domingo passado, em São José dos Campos (97 km a nordeste de SP), é formada por assaltantes de outros Estados.
Segundo o delegado, a suspeita surgiu do fato de que apenas quatro dos 12 integrantes do grupo usaram capuz no assalto.
"Quem estava sem o capuz não tinha o receio de ser facilmente identificado", afirmou.
A possibilidade de o grupo ser formado por assaltantes do Rio foi investigada pela polícia em razão da suposta participação de dois fugitivos da cadeia pública de Taubaté no caso.
Os dois homens estavam na região havia um ano, vindos do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil divulgou ontem os três primeiros retratos falados dos homens que atacaram a Protege. Os retratos falados foram feitos com o auxílio de pessoas que tiveram contato direto com os assaltantes.
Pelas descrições, os três homens têm idade entre 30 e 35 anos e 1,70 metro de altura.

Texto Anterior: Grupo gay divulga ganhadores do "Oscar"; Polícia prende ladrões de carga de caminhão; Termina inscrição para coordenador de ensino; Estudante é acusado de portar placa de LSD
Próximo Texto: Sistema da PM do Rio é inadequado, diz empresa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.