São Paulo, sábado, 13 de abril de 1996
Texto Anterior | Índice

Usuários usam apito para fazer protesto; Prefeito é morto a tiros em cidade do Piauí; Paraguai diz que vai devolver carro roubado; Mulher de piloto entra com ação contra o DAC

Usuários usam apito para fazer protesto
Usuários de trens fizeram ontem uma manifestação em frente à estação da Luz (centro). Cerca de 50 pessoas, com apitos, protestaram contra os atrasos e pediram melhorias. A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que está investindo cerca de R$ 310 milhões.

Prefeito é morto a tiros em cidade do Piauí
O prefeito de Altos do Piauí (PI), César Augusto Pinheiro (PFL), 43, foi morto com três tiros anteontem, na porta de sua casa. A polícia prendeu Raimundo Nonato da Silva, que disse ter atirado por ordem do vice-prefeito, Antônio da Silva (PSDB), que teve prisão temporária decretada. Ele nega.

Paraguai diz que vai devolver carro roubado
O delegado de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (PR), Mário Ramos, disse ontem que o governo do Paraguai prometeu devolver 82 carros, furtados no Brasil, que trafegavam naquele país.
Os carros estão apreendidos no Palácio de Justiça de Ciudad del Leste, perto de Foz do Iguaçu.

Mulher de piloto entra com ação contra o DAC
Cristiane Martins, 26, entrou anteontem com ação civil contra o DAC (Departamento de Aviação Civil). Ela é viúva de Jorge Martins, comandante do avião que levava os Mamonas Assassinas. O motivo da ação é a divulgação extra-oficial pelo DAC de que o acidente fora causado por falha humana.

Texto Anterior: Batida nos Jardins destrói sete carros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.