São Paulo, domingo, 14 de abril de 1996
Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Quero manifestar meu repúdio à política da Rede Globo, no que diz respeito à programação de outras emissoras. O GP Brasil de Fórmula Indy, por exemplo. Eles nem sequer citaram a vitória do nosso compatriota André Ribeiro. O que é jornalismo? Retaliação?"
João Batista da Silva
(Bauru, SP)

* "Gostaria de expressar meu descontentamento com a transmissão do Oscar 96 pelo SBT. Na minha opinião, a emissora não tem condições profissionais para fazê-lo. A repórter não conseguia entrevistar ninguém e, quando conseguia, fazia perguntas idiotas, que nem Sharon Stone se preocupou em responder. Marília Gabriela também deixou muito a desejar, fazendo comentários ridículos sobre vestidos e jóias. Para não dizer que tudo foi um fiasco, o comentarista Rubens Ewald Filho mostrou entender do assunto, conseguindo salvar um pouco a transmissão da festa."
Batista de Oliveira Jr.
(São Pedro, SP)

* "Fiquei muito decepcionada com o final de 'Cara & Coroa'. É frustrante acompanhar uma novela durante meses, gostar de alguns personagens e vê-los morrer no final. Realmente, não entendo a cabeça dos autores de novela. Eles gostam de estragar sua obra no último capítulo e decepcionar o público."
Adriana Gonçalves
(São Paulo, SP)

* "Gostaria que a Globo passasse novamente, nas manhãs de domingo, os desenhos dos Simpsons. Gostaria também que a emissora voltasse a exibir desenhos como: 'Bom-Bom e Mau-Mau', 'Tubarão e Peixe-Gato', 'Fantomas', 'O Inspetor' e 'Carangas e Motocas'."
Franz Josef Hildinger (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 8º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP

Próximo Texto: Justo o que se esperava
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.