São Paulo, segunda-feira, 15 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veículo é roubado em estacionamento

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A artista plástica Ieda de Jesus Corrêa Coimbra diz ter tido seu carro roubado no estacionamento do supermercado Sé, na praça Pan-Americana (zona oeste de SP), em 1º de março, e afirma que a empresa não pretende indenizá-la.
Ieda foi ao mercado para fazer uma compra rápida e diz que deixou seu Gol 90 no estacionamento da loja por poucos minutos. Quando voltou ao local e não encontrou o carro, Ieda procurou a gerência imediatamente.
Ela diz ter sido prontamente atendida pela subgerente da casa e que na mesma hora seguiu para uma delegacia, onde fez um boletim de ocorrência na presença de um funcionário do supermercado.
Nas semanas seguintes, a artista plástica diz que foi informada de que não haveria reembolso, pois aquela loja não tinha seguro.

Reposta
Marcos Valente Junior, gerente de marketing do Sé, nega que tenha havido uma decisão negativa e diz que a assessoria jurídica está cuidando do caso. Segundo Valente, antes de efetuar a indenização, a cliente deve apresentar testemunhas e documentos comprobatórios de que o veículo se encontrava no estacionamento.
(BR)

Texto Anterior: Rua espera Eletropaulo no escuro
Próximo Texto: Mau tempo impede aula em faculdade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.