São Paulo, segunda-feira, 15 de abril de 1996
Texto Anterior | Índice

Mau tempo impede aula em faculdade

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Daniella de Vivo Moretto, aluna da Unip (Universidade Paulista), diz que no mês passado os alunos tiveram apenas metade das aulas que deveriam ter sido ministradas.
Ela é aluna do 2º ano da Faculdade de Administração de Empresas da Unip e diz que a universidade credita a perda das aulas ao mau tempo. Daniella afirma que alguns alunos cogitaram a possibilidade de um abatimento nas mensalidades do mês de abril, idéia recusada prontamente pela reitoria.
"Acho isso um absurdo, pois pagamos pela prestação de um serviço que não tivemos, e a única coisa que ouvimos foi que a universidade não negocia", diz.

Resposta
Segundo a reitoria, a Unip não está se esquivando de sua responsabilidade. Haverá um entendimento da faculdade com os alunos para definir a melhor forma de reposição. Como a maioria dos universitários trabalha aos sábados, a Unip deverá estudar outra forma que reparar a perda.
(BR)

Texto Anterior: Veículo é roubado em estacionamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.