São Paulo, segunda-feira, 15 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Klabin investe US$ 5 milhões

DA REPORTAGEM LOCAL

A Copa Fabricadora, empresa do grupo Klabin, está investindo neste ano mais de US$ 5 milhões em marketing para divulgar suas marcas de papel higiênico e outros produtos de papel descartável.
É um aumento sensível em relação a 1995. Os recursos estão sendo aplicados na preparação de lançamentos de produtos e em uma política de sustentação de marcas.
A empresa quer no mínimo manter sua atual participação do mercado, calculada em 28%, em termos de volume, por Mark H. Pitt, diretor superintendente.
Pitt não informa detalhes sobre os novos produtos, mas lembra a estratégia usada em 1995, quando a empresa lançou uma versão perfumada do papel higiênico Nice (classificado como de folha simples, de alta qualidade) especialmente para as regiões de renda mais baixa.
O grupo Klabin também quer ampliar seus negócios com lenços de papel, produto que hoje representa menos de 2% das vendas da divisão de papéis descartáveis. Sua meta a médio prazo é elevar essa participação para até 10%.

Texto Anterior: Empresas apostam em papel descartável
Próximo Texto: Sublime muda e faz campanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.