São Paulo, segunda-feira, 15 de abril de 1996![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Indy tem US$ 3 mi para bater 500 Milhas
MAURO TAGLIAFERRI
Neste final de semana, em Long Beach, três empresas (Alumax, Budweiser e Ford) se juntaram aos 12 patrocinadores da corrida, totalizando 15 apoiadores. Cada um deles paga US$ 200 mil à organização da prova, que será realizada no oval de Michigan (EUA), o mais rápido do mundo. Para atrair pilotos e equipes, os organizadores da US 500 prometem premiação não inferior a US$ 1 milhão ao vencedor. A estratégia da IndyCar é esvaziar as 500 Milhas, chamando para sua prova os maiores nomes do automobilismo americano, como Al Unser Jr., Bobby Rahal e Michael Andretii, além dos astros estrangeiros da Indy. (MT) Texto Anterior: Vasser vence após quebra de Ferran Próximo Texto: Honda prevê diferenciamento Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |