São Paulo, segunda-feira, 15 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas brasileiros ganham antidoping

Teste acontece antes dos Jogos

CRISTINA RIGITANO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os atletas brasileiros que vão disputar a Olimpíada de Atlanta, em julho, farão exames antidoping antes de viajarem aos EUA. Os exames serão feitos no Brasil.
"Quem não passar no teste nem embarca", disse o superintendente técnico do Comitê Olímpico Brasileiro (COB)), José Roberto Périllier.
O aviso foi dado ontem, durante o segundo e último dia de seminário promovido pelo COB, no Hotel Glória (zona sul do Rio).
O objetivo era informar e discutir a estrutura da delegação brasileira na Olimpíada com os chefes de equipes e presidentes das 20 confederações que participarão dos Jogos Olímpicos.
O presidente do Comitê, Carlos Arthur Nuzman, afirmou que quer levar para o COB a mesma estrutura que implantou no vôlei, quando era dirigente da Confederação Brasileira de Vôlei.
Nuzman ressaltou a importância da reunião. "É a primeira vez que é feito um seminário assim. Queremos entrosar os chefes de equipes e mostrar as regras", disse.

Texto Anterior: Masculino se apresenta hoje no Rio
Próximo Texto: Jacqueline e Sandra ganham em Maceió; Judô brasileiro leva prata na Inglaterra; Brasil é segundo em Mundial no atletismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.