São Paulo, terça-feira, 16 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro atropela 6 ciclistas no Rio; 2 morrem

Motorista é filha de oficial do Exército

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Seis ciclistas foram atropelados anteontem à noite na Barra da Tijuca (zona sul do Rio), por uma Saveiro dirigida por Patrícia de Castro Alcântara, 24. Dois morreram e quatro estão hospitalizados.
O atropelamento ocorreu às 20h30, no km 11 da avenida das Américas. As vítimas integravam um grupo de 15 ciclistas, moradores de Curicica (zona oeste).
Os ciclistas feridos e a motorista foram levados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Por ser filha de oficial do Exército, Patrícia, que sofreu fraturas nas duas pernas, foi transferida para o Hospital Central do Exército.
No local, morreram o mecânico Carlos Erivaldo Rosendo dos Santos, 24, e o estudante Marlon Costa Lopes de Oliveira, 16.
O ciclista Jaime Vicente da Silva, 22, está internado no hospital Miguel Couto (Gávea, zona sul). Ele teve a perna direita amputada, na altura do joelho, mas seu estado de saúde é regular.
Continuam internados no hospital Lourenço Jorge, com fraturas múltiplas, Ricardo Vicente da Silva (irmão de Jaime), 17, Carlos Augusto de Oliveira Júnior, 16, e Sérgio Albanei, 28.

Texto Anterior: Médico de famíia ajuda
Próximo Texto: Aplicação de possível vacina é concluída no Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.