São Paulo, terça-feira, 16 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Liberada lista de itens do suposto Unabomber; Sequestradores pedem saída de Gaviria da OEA; Exército fecha ruas na Bolívia contra sindicato; Falsa bomba suspende sessão sobre apartheid

Liberada lista de itens do suposto Unabomber
A polícia federal dos EUA (FBI) divulgou lista com 585 itens apreendidos na casa de Theodore Kaczynski, suspeito de ser o terrorista Unabomber. Entre os objetos estão quatro armas de fogo, três máquinas de escrever, nomes e endereços de executivos e professores, mapas, explosivos e 232 livros.

Sequestradores pedem saída de Gaviria da OEA
Sequestradores de Juan Carlos Gaviria fizeram ontem várias exigências para libertá-lo. Pediram as renúncias do secretário-geral da Organização dos Estados Americanos, o ex-presidente César Gaviria, irmão de Juan, do presidente colombiano, Ernesto Samper, e do vice Humberto de la Calle.

Exército fecha ruas na Bolívia contra sindicato
Chanceleres do Grupo do Rio e da União Européia (UE) começaram ontem em Cochabamba (Bolívia) uma reunião de dois dias. Serão discutidos cooperação econômica e a luta contra a pobreza e o narcotráfico. O Exército fechou as ruas da cidade porque sindicatos ameaçavam atrapalhar a reunião.

Falsa bomba suspende sessão sobre apartheid
A sessão da comissão sul-africana que examina violações dos direitos humanos durante o apartheid foi suspensa por causa de uma ameaça de bomba. Uma chamada telefônica anônima avisava sobre a suposta presença de um explosivo no prédio. Policiais não encontraram nada.

Texto Anterior: Mãe deixa Joshua, 9, sobrevoar o enterro de sua irmã aviadora
Próximo Texto: Editor diz ter HIV e deixa 'New Republic'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.