São Paulo, quinta-feira, 18 de abril de 1996
Texto Anterior | Índice

Berger é o mais rápido em testes na Espanha; Michael Andretti corre sob 'liberdade vigiada'; Corinthians alcança a final do Sul-Americano; Pai de Graf é indiciado após sete meses e meio

Berger é o mais rápido em testes na Espanha
O austríaco da Benetton marcou, em Jerez, 1min24s73 (67 voltas). A equipe utilizou uma nova tomada de ar para o motor. Outros tempos: Heinz-Harald Frentzen (Sauber), 1min24s93 (71); Jacques Villeneuve (Williams), 1min25s58 (18). Rubens Barrichello, da Jordan, faz teste hoje na Inglaterra.

Michael Andretti corre sob 'liberdade vigiada'
A conduta do piloto será observada pela direção da Indy nas próximas corridas da categoria. Se repetir as batidas das primeiras etapas do ano, o norte-americano poderá perder pontos ou ser suspenso. A Newman/Haas e a Pacwest foram multadas em US$ 5 mil cada por briga entre seus mecânicos.

Corinthians alcança a final do Sul-Americano
Anteontem, o time de Oscar venceu o Vaporetto/Rio Claro por 106 a 73. O outro finalista poderia sair do confronto de ontem entre o Dharma/Franca e o Olímpia, da Argentina. A equipe corintiana volta à quadra amanhã, para a terceira semifinal contra o Cosesp/Franca pelo Brasileiro.

Pai de Graf é indiciado após sete meses e meio
A Justiça alemã iniciou ontem o processo por evasão fiscal, estimada em US$ 13 milhões. Peter Graf está sob regime de prisão domiciliar e já tinha eximido sua filha, a número um do tênis mundial, de qualquer responsabilidade. Joachim Eckardt, assessor da família, também será processado.

Texto Anterior: Médico se defende no caso Pacaembu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.