São Paulo, quinta-feira, 18 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Problema não afeta o Brasil

DA REDAÇÃO

Carros produzidos pela filial da Ford no Brasil ou importados pela empresa não correm o risco de ter o problema na chave de partida.
Segundo a assessoria de imprensa da Ford Brasil Ltda, o problema não envolve nenhum produto importado oficialmente pela empresa. "Os veículos importados são modelos 94/95", afirmou o assessor Celso de Freitas.
A peça, interruptor do motor de partida ou chave da partida, que teria o problema, segundo a assessoria, não é produzida na fábrica em São Bernardo do Campo. "Fazemos peças semelhantes, mas não iguais", disse Freitas.
Sem problemas
Há, entretanto, a chance de carros com o defeito terem sido importados independentemente da Ford e circularem no Brasil.
O engenheiro Carlos Butori, 46, comprou um Ford Explorer 1991 há dois anos. Ele afirmou nunca ter tido problemas graves com seu carro importado.
"Nunca precisei trocar uma peça do carro", disse. O engenheiro está vendendo o carro -sem nenhum defeito, garante.

Texto Anterior: Peça põe 23 milhões de carros sob risco
Próximo Texto: Príon regula o sono, dizem pesquisadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.