São Paulo, sexta-feira, 19 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apreendido livro de registro de faculdade; Casal entra com ação contra Galisteu e CNT; Mutirão visita mais 14 delegacias paulistas; Centenário de prefeito terá premiação hoje

Apreendido livro de registro de faculdade
A Corregedoria da Polícia Civil apreendeu o livro de registros do serviço de verificação de óbito da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) para apurar suposta venda de órgãos. Segundo denúncia, funcionários vendem órgãos de cadáveres para médicos e estudantes.

Casal entra com ação contra Galisteu e CNT
O casal Jorge Pires Fernandes e Regina Bianco Quintero Fernandes entrou com ação indenizatória baseada no uso indevido de imagem e danos morais contra a rede CNT e a modelo Adriane Galisteu. Em novembro, Adriane e uma equipe da TV invadiram a festa de casamento deles, numa brincadeira do "Ponto G".

Mutirão visita mais 14 delegacias paulistas
O mutirão feito pela Associação dos Advogados Criminalistas de São Paulo visitou ontem 14 delegacias da cidade para analisar casos de presos que teriam direito ao indulto assinado pelo presidente Fernando Henrique Cardoso. O mutirão terminará em oito dias.

Centenário de prefeito terá premiação hoje
A comissão que comanda as homenagens pelo centenário do prefeito de São Paulo Prestes Maia premia hoje, na Academia Paulista de Letras (região central), personalidades paulistanas que colaboraram com a primeira fase das comemorações. O próximo evento, um concerto, acontece segunda-feira, às 21h, no Memorial da América Latina (zona oeste).

Texto Anterior: Bombeiro vê risco maior
Próximo Texto: Homossexual herda bens de seu parceiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.