São Paulo, sábado, 20 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pantoja deve pôr culpa no governador

WAGNER OLIVEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA

O coronel exonerado da PM Pantoja, 49, deverá fazer acusações contra o governador do Pará, Almir Gabriel (PSDB), em entrevista que poderá conceder hoje de manhã em Belém.
Daniele, 18, filha caçula do coronel, disse que o pai vai dizer na entrevista "coisas que vão ofender o governador e o presidente (Fernando Henrique Cardoso)".
"O governador deve estar assustado porque ele (Pantoja) já chegou a Belém e tem muita coisa para dizer", afirmou. A estudante não quis dizer o teor das acusações.
Daniele, estudante, disse que Pantoja chegou às 17h30 de ontem a Belém, vindo de Marabá, ficou poucos minutos em casa, no bairro de classe média de Pedreira, e foi se encontrar com o advogado, Américo Leal.
Segundo a estudante, o encontro deveria se estender até as 21h. Ele teria relatado à família que teve medo de morrer no tiroteio.
Daniele disse que a ordem para atirar não partiu de Pantoja.

Texto Anterior: Gabriel teve de intervir
Próximo Texto: Perfil dos mortos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.