São Paulo, sábado, 20 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TJ dá liminar a filho do dono da Agroceres

Ele é acusado da morte do pai

DA REPORTAGEM LOCAL

O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) concedeu liminar a um habeas corpus pedido pelo advogado de Frederico Vanetti de Araújo, 34, acusado de matar seu pai, o empresário Ney Bittencourt de Araújo, dono da Agroceres.
O habeas corpus pede que Frederico não seja obrigado a participar da reconstituição da morte de seu pai. O empresário foi morto em seu apartamento nos Jardins (zona oeste) em 14 de janeiro passado.
A liminar foi dada ontem pelo desembargador Cunha Bueno, 2º vice-presidente do TJ-SP. O desembargador pediu informações para o 1º Tribunal do Júri.
Segundo o advogado Gontran Guanaes Bueno, o habeas corpus servirá para impedir que seu cliente seja constrangido.
Frederico nega ter assassinado o pai. Ele, que está preso há um mês, disse que o empresário foi vítima de uma disparo acidental.
Segundo a polícia, ele assassinou o pai. Nas mãos do acusado, a polícia encontrou vestígios de pólvora, o que indicaria que ele havia disparado recentemente um revólver no dia em que o pai morreu.

Texto Anterior: Plano para a zona leste não inclui PMs
Próximo Texto: Militares atendem 110 mil pessoas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.