São Paulo, terça-feira, 23 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de estuprar 15 crianças em AL é preso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O tratorista Edivaldo Dias de Oliveira, 28, acusado de ter estuprado 15 meninas de 7 a 15 anos, chegou preso ontem a Maceió (AL).
Segundo a Polícia de Alagoas, Oliveira é o estuprador mais procurado do Nordeste. Há oito meses, ele vinha sendo procurado pela Polinter (Polícia Interestadual) nos nove Estados da região.
O tratorista acabou sendo preso em Guanabi, interior da Bahia. Ele pode ser condenado de 4 a 12 anos de prisão em cada um dos 15 processos que responderá na Justiça.
Oliveira disse que estuprou meninas da zona rural dos municípios de Matriz do Camaragibe, Porto Calvo e Passo do Camaragibe, todos localizados na região norte de Alagoas.
As vítimas são filhas de bóias-frias que trabalham em lavouras de cana da região.
"Eu bebia e me dava uma vontade de atacar as meninas, uma coisa que não sei explicar", afirmou Oliveira no momento em que era transferido para o presídio São Leonardo, em Maceió.
"Nos 15 inquéritos, temos exames clínicos que comprovam que o estupro foi consumado até na menina de 7 anos de idade", afirmou o delegado José Macário da Silva, que está acompanhando o caso.

Texto Anterior: Cachorros rebelados à porta do açougue Brasil
Próximo Texto: Presos têm regalias, acusam promotores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.