São Paulo, terça-feira, 23 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de tráfico são presos no Rio

Corpo é encontrado ao lado do grupo

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Policiais militares encontraram o corpo de Odair Sobreira Nazaré Filho, de 26 anos, na madrugada de ontem, na praia do Meio, em Barra de Guaratiba (zona oeste do Rio). Na operação, 18 pessoas foram presas. Foram apreendidas drogas e munição.
O rapaz era filho do sargento Odair Sobreira Nazaré, lotado no 13º BPM. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um quilo de maconha. Os 18 presos foram levados para a 35ª DP.
"Tomamos uma importante base de abastecimento do tráfico de drogas do Rio. Ali era feita a embalagem das drogas que são vendidas nas principais favelas do Rio. Os presos têm ligação com os traficantes Pedrinho Maluco, de Antares, Ulisses, de Acari, e Robertinho de Lucas, de Parada de Lucas", disse o coronel Gilberto Pereira, que chefiou a operação.
Os presos estavam acampados em seis barracas, próximas ao local onde o corpo foi enterrado. Os policiais dizem que eles podem estar envolvidos na morte de Odair. A polícia tem informações de que a vítima era viciada em drogas.

Texto Anterior: Preso procurado pela polícia ganha indulto
Próximo Texto: Quadrilha de roubo a banco é presa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.