São Paulo, terça-feira, 23 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quadrilha de roubo a banco é presa

Grupo é acusado de ser violento

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu uma quadrilha de ladrões de banco acusada de ser uma das mais violentas de São Paulo. Entre dezembro de 1995 e março passado, ela teria matado duas pessoas e baleado outras duas nos assaltos.
O grupo também contrataria adolescentes para roubar os carros usados nos assaltos. Segundo a Delegacia de Roubo a Banco, os ladrões chegaram atirando com metralhadoras para impedir reação.
No roubo ao banco da empresa Denar Química, em São Caetano do Sul (Grande São Paulo), foi morto o soldado da PM Adevil Pereira dos Santos, 27. O crime foi em 29 de março passado.
No assalto ao posto bancário da Ultragás, na Mooca (zona leste de São Paulo), em dezembro passado, os assaltantes mataram o vigia Sebastião da Silva.
Foram presos: José Dias Feitosa, 33, Edinaldo Sabiano Batista, 33, Givaldo de Oliveira, 26, Manoel Pereira Matos Neto, 23, Francisco Edmilson de Almeida, 27, Reginaldo Feitosa de Oliveira, 29, e o ex-funcionário da Denar Química Francisco Batista de Oliveira, 22.

Texto Anterior: Acusados de tráfico são presos no Rio
Próximo Texto: Técnica tenta eliminar toxina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.