São Paulo, terça-feira, 23 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiat vende 4.000 Palio no final de semana

ARTHUR PEREIRA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Fiat vendeu no final de semana todo o primeiro lote de 4.000 carros Palio que havia sido entregue pela montadora à sua rede de 427 concessionárias.
A informação é de Humberto Pereira Carneiro, presidente da Abracaf (associação dos revendedores Fiat). A fábrica promete divulgar hoje um balanço dos primeiros três dias de venda do carro mundial da marca.
Segundo Carneiro, no final de semana somente foram comercializados carros disponíveis para pronta entrega.
"O sistema Palio On-Line (venda por encomenda) começou a operar hoje (ontem)", diz Carneiro. Segundo ele, a procura está acima da expectativa. Ontem à tarde, os revendedores previam receber 5.000 pedidos apenas no primeiro dia.
Carneiro calcula que, em média, cada revenda recebeu 2.500 consumidores sábado e domingo, interessados em conhecer o Palio.
Para atrair clientes, foram realizados vários eventos. Na Itavema, concessionária Fiat da zona oeste de São Paulo, um guindaste mantém um Palio a cerca de 15 metros acima do nível da rua. Ele deve ficar lá até o final da semana.
A iniciativa deu resultado. Segundo Paulo de Carvalho, gerente de vendas, a concessionária já vendeu todos as 15 unidades que tinha para pronta entrega e recebeu 110 pedidos, o triplo do esperado.
Quem fechou negócio ontem no final da tarde na Itavema, só vai retirar o carro no início de junho, diz Carvalho. Isso representa espera de cerca de 45 dias.
O Palio custa entre R$ 15.400,00 e R$ 19.400,00, dependendo da versão e dos opcionais.

Texto Anterior: Ponto Frio lança ações em Bolsa
Próximo Texto: Nobel condena proteção à indústria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.