São Paulo, quarta-feira, 24 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ídolo da África do Sul é 'dublê' do americano Lalas

MARCELO DAMATO
DO ENVIADO A JOHANNESBURGO

O atacante-surpresa Mark Fish deve ser a atração da seleção da África do Sul no jogo desta tarde.
Zagueiro em princípio, Fish é uma espécie de Alexi Lalas (EUA) sul-africano: joga firme, tem liberdade para atacar, cabelos compridos -embora não ruivos- e é o ídolo máximo do esporte no país.
Também como o americano, que passou um ano no Padova, vai jogar na Itália na próxima temporada. A Lazio pagou US$ 1 milhão por seu passe, e ele viaja em maio.
No resto, a seleção sul-africana, devido à atitude do técnico Clive Barker e à contusão de dois titulares ofensivos, vai jogar na defesa.
Barker escalou três meias defensivos e admitiu a possibilidade de recuar um deles para jogar como um quinto homem da defesa.
Barker lamentou a contusão de seu principal atacante, Mark Williams. O meia ofensivo Mosheu, outro destaque, está machucado e não deve ficar nem no banco.
Apesar disso, os sul-africanos esperam uma vitória de sua seleção.
Mesmo as pessoas que vão pedir autógrafos aos brasileiros dizem isso a eles. A confiança se deve à conquista da Copa da África, em fevereiro.
(MD)

Texto Anterior: A programação
Próximo Texto: Amistoso marca o início de uma nova história
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.