São Paulo, sexta-feira, 26 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro define hoje seu último finalista

DA REPORTAGEM LOCAL

Rio Claro e Corinthians fazem hoje, às 21h, a quinta e última partida do confronto pelas semifinais do Campeonato Brasileiro.
Com a série empatada em 2 a 2, o vencedor do jogo desta noite se habilita a disputar o título nacional contra o Corinthians-Amway, do cestinha Oscar, já classificado.
O Rio Claro tem a vantagem de jogar em seu ginásio, o Felipe Karan, diante de sua torcida, e de ter vencido as duas últimas partidas, empatando a série semifinal.
Caso passe à final, o time do interior paulista negocia a permanência do ala Askia Jones, o seu melhor jogador, que já tem contrato com uma equipe venezuelana.
A favor do Corinthians gaúcho, de Santa Cruz do Sul, há o fato de o time ter eliminado o Rio Claro nas semifinais do torneio de 94, quando chegou ao título.
O treinador do time àquela época é o mesmo de hoje: Ary Vidal, que também comandará a seleção na Olimpíada de Atlanta.
Seleção
A seleção feminina venceu o Seara/Americana por 107 a 78, anteontem, em Serra Negra, em partida de preparação para Atlanta.
As armadoras Branca e Helen, contundidas, foram poupadas.

NA TV - Rio Claro x Corinthians-RS, Globosat/Sportv, ao vivo

Texto Anterior: Indy agora só 'pensa' em Michigan
Próximo Texto: Favoritos estréiam na fase final da NBA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.