São Paulo, domingo, 28 de abril de 1996 |
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Ampliações estão paradas
DA REPORTAGEM LOCAL O presidente do Metrô, Paulo Goldschmidt, 51, diz que o sistema é deficitário e está sobrecarregado."O metrô é o melhor e mais confiável transporte que a cidade tem. Mas o Estado tem dificuldades para arcar com essas obras." Um quilômetro de metrô custa, em média, cerca de R$ 70 milhões. Só a finalização das obras das três estações da linha norte-sul, de 3,5 km de extensão, está orçada em R$ 150 milhões. As outras quatro obras de extensão têm, somadas, um orçamento inicial de R$ 2,4 bilhões. Duas são conclusão de obras de extensão que estão paralisadas: construção de duas estações no ramal Paulista (Vila Madalena e Sumaré) e três na linha leste-oeste (Pêssego, José Bonifácio e Guaianazes), e as outras duas são construções de novas linhas, ambas na zona sul. Texto Anterior: 'Sem orientação não é tão fácil' Próximo Texto: Para usuário, transporte piora Índice |
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