São Paulo, domingo, 28 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Levam a amiga ao 1º encontro

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele a conheceu faz pouco tempo e esse é o primeiro encontro dos dois a sós. Ou melhor, seria -se ela não tivesse convidado uma amiga para ir junto. Muitos homens odeiam. "É terrível", diz o guitarrista Sydnei Carvalho, 30, que viveu isso há pouco tempo.
"Eu era fissurado por uma menina e batalhei muito até conseguir me aproximar dela. Marcamos de ir ao cinema e ela apareceu com uma amiga", lembra. Sydnei viu seus planos ruírem. "Convidei-a para comer uma pizza e conversar, após o filme, e deu tudo errado."
"A amiga dela falava que nem uma vitrola escangalhada e ainda resolveu implicar comigo."
Com o advogado Márcio Abujamra, 27, não teve choro. "Deixei de ir à praia, na última hora, porque a menina convidou uma amiga sem me consultar."
"Aproveitei que era época de enchente no litoral e inventei que a casa de praia estava alagada."
A namorada de Abujamra ficou sem entender nada. "Ela ainda tentou choramingar, mas eu não dei trela. Disse que a gente corria o risco de dormir na praia."
O estudante Ricardo Martins, 24, não se esquece do primeiro encontro com a primeira namorada, aos 17 anos. "Ela não levou só uma amiga, levou três. Aguentei aquele bando cacarejando porque estava muito interessado nela. Depois avisei que foi a última vez e nunca mais ela convidou ninguém."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: Transar no escritório excita
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.