São Paulo, domingo, 28 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clássico em Prudente vira final paulista antecipada

ALEXANDRE GIMENEZ

ALEXANDRE GIMENEZ; ARNALDO RIBEIRO
ENVIADO ESPECIAL A SERRA NEGRA

São Paulo arma estratégia para brecar 'superataque' do Palmeiras

e ARNALDO RIBEIRO
Palmeiras e São Paulo fazem hoje, às 16h, em Presidente Prudente (559 km a oeste de São Paulo) um clássico que está sendo encarado como a "decisão antecipada" do Campeonato Paulista.
O Palmeiras, que já venceu o primeiro turno da competição, continua invicto e é o líder do segundo turno, com 15 pontos ganhos.
O São Paulo, com 12 pontos, é o segundo colocado e aparece como o único time, no momento, capaz de impedir que o rival vença também esta etapa e conquiste o título, evitando o quadrangular final.
"Este jogo é uma decisão para o São Paulo e para o campeonato. Se o Palmeiras vencer, será quase impossível detê-lo", disse o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho.
Sem disfarçar sua preocupação com o ataque do Palmeiras, que já marcou 106 gols no ano, Muricy armou seu time na defesa, com oito jogadores de marcação.
O técnico palmeirense Wanderley Luxemburgo, porém, acha que ganhar do São Paulo é apenas mais um passo para a conquista do Paulista. "Não adianta ganhar agora e perder dois jogos depois", disse.

LEIA MAIS sobre o clássico na pág. 4

Texto Anterior: Filme antigo
Próximo Texto: Objetivo do São Paulo é não tomar gols
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.