São Paulo, domingo, 28 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SBT leva sua nova novela para a rua

DA REPORTAGEM LOCAL

O SBT fechou seu ciclo de novelas de época, com "Sangue do Meu Sangue", que mostrava o Rio de Janeiro na época do Segundo Império.
Antes vieram "Éramos Seis", ambientada na São Paulo das décadas de 20, 30 e 40, e "As Pupilas do Senhor Reitor", que se passava na aldeia portuguesa de Póvoa do Varzim em 1870.
"Razão de Viver", próxima investida da emissora, prevista para ir ao ar em maio, mostra São Paulo nos dia de hoje.
A produção do núcleo de novelas do SBT, antes confinada à cidade cenográfica da emissora na via Anhanguera, começa agora a usar a cidade como cenário.
Uma das primeiras cenas gravadas foi a do acidente de carro sofrido por Zilda, interpretada por Adriana Esteves. Foi gravada no último fim-de-semana, em Santo Amaro (zona sul de São Paulo).
Neste acidente, Zilda vê pela primeira vez André (Marco Ricca) com quem formará um dos triângulos amorosos da trama.
André vê o acidente e ajuda a tirar Zilda das ferragens. Ele a leva para o hospital. Os dois não se falam. Depois de recuperada, Zilda foge do hospital para poder assistir ao desfile da confecção onde trabalha.
Lá, encontra Luzia, sua amiga e mãe de André. Zilda conta a ela que um rapaz lindo a salvou, mas que ela não sabe nem seu nome.
Ao mesmo tempo, André chega em casa todo sujo de sangue e encontra seu irmão, Pedro. Também conta os detalhes do acidente para o irmão. Diz que ficou impressionado com a beleza da menina, mas que não sabe que é ela.

Texto Anterior: 'Na Rota do Crime' é B.O. filmado
Próximo Texto: TV PUC transmite debate na terça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.