São Paulo, segunda-feira, 29 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acidente com 2 ônibus congestiona via Dutra; Homem é baleado em hospital de São José; Polícia detém cerca de 200 em festa no ABCD; Explosão de caminhão mata e deixa um ferido

Acidente com 2 ônibus congestiona via Dutra
Um acidente entre dois ônibus ontem, no km 145 da via Dutra, em São José dos Campos (97 km de São Paulo), provocou congestionamento de 2 quilômetros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, oito pessoas ficaram feridas sem gravidade. Um dos veículos levava romeiros a Aparecida.

Homem é baleado em hospital de São José
O funileiro Paulo Marques Martins, 34, sofreu atentado no Pronto-Socorro Municipal de São José dos Campos (97 km de São Paulo), na madrugada de sábado. Dois homens armados invadiram o hospital às 3h à procura de Martins, que estava internado por ter levado oito tiros. Eles dispararam um tiro na cabeça do interno. Martins foi atingido superficialmente e está internado na unidade de tratamento semi-intensivo do hospital.

Polícia detém cerca de 200 em festa no ABCD
A polícia de Santo André (no ABCD, Grande São Paulo) prendeu cerca de 200 pessoas, na madrugada de anteontem. Elas participavam de uma festa, na qual a polícia, após denúncia anônima, apreendeu 500 gramas de maconha e várias bandeiras com o desenho da folha da droga.

Explosão de caminhão mata e deixa um ferido
A explosão do caminhão-tanque placa WH 3749, anteontem à tarde, no Tatuapé (zona leste da capital), matou Adelino Dias da Silva, 46, e feriu Alexandre de Lima Silva, 19. A explosão teria sido provocada por uma tentativa de soldagem do tanque do caminhão.

Texto Anterior: Testemunha desmente versão de ex-PM
Próximo Texto: Unesp começa a detectar Aids por análise genética
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.