São Paulo, segunda-feira, 29 de abril de 1996 |
Texto Anterior |
Índice
Feira recebe 100 mil no final de semana
DA REPORTAGEM LOCAL Quase cem mil pessoas devem ter passado durante o fim-de-semana no Pavilhão de Exposições do Anhembi para conhecer as novidades da UD, segundo estimativa dos organizadores do evento.A expectativa é que esta 47ª edição da Feira Internacional de Utilidades Domésticas supere a anterior em termos de público. Neste ano, cerca de 600 mil pessoas devem passar pelo Anhembi, contra 580 mil em 95. A maioria das pessoas que comparece à UD, no entanto, não tem intenção de comprar. Mesmo porque, muitos produtos em exposição ainda vão demorar algum tempo para chegar aos consumidores brasileiros. É o caso da TV importada do Japão pela Sharp que usa uma tela do tipo "wide", seguindo o formato das telas de cinema. No Japão, segundo Aldo Moino Junior, gerente de marketing da Sharp, cerca de 75% dos novos televisores já usam este sistema. Em outros casos, o futuro é bem menos remoto. Como um videocassete que a Sharp lança em julho. Com oito "cabeças" de gravação, o aparelho é capaz de gravar dois programas ao mesmo tempo, enquanto a TV passa um terceiro. 47ª UD (Feira Internacional de Utilidades Domésticas). Até 5 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. De segunda a sexta, das 14h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 13h às 22h. Ingresso R$ 10 (adultos) e R$ 5 (crianças de 5 a 12 anos). Texto Anterior: Matte Leão investe em marketing em SP Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |