São Paulo, segunda-feira, 29 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vencedor vibra pouco no pódio

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DO ENVIADO A NURBURGRING

Apesar de obter sua primeira vitória na quarta corrida que disputou na F-1, Jacques Villeneuve manteve o estilo que o caracterizou no campeonato da Indy.
Frio, pouco vibrou no pódio. Para completar, foi bastante seco nas declarações aos jornalistas.
"Foi bom vencer. Estamos competitivos desde o começo da temporada e finalmente alcançamos o lugar mais alto do pódio", disse Villeneuve.
Sobre a perseguição de Michael Schumacher, que se precipitou a partir do último terço da corrida, Villeneuve se saiu bem, afirmando que foi "divertido".
"Quando não havia tráfego, dava para mantê-lo sob controle. Às vezes, porém, ele se aproximava demais. Mas é melhor disputar assim do que com dez segundos de vantagem. Você fica mais concentrado", disse, causando espanto.
Outra afirmação incomum, em se tratando de um piloto de F-1, foi sobre a largada, quando reconheceu que o erro do companheiro Damon Hill só o beneficiou.
"Como membro da Williams, não deveria falar desse jeito", brincou logo depois.
(JHM)

Texto Anterior: F-1 dá show com vitória de Villeneuve
Próximo Texto: Alemão lembra da corrida de 95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.