São Paulo, terça-feira, 30 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presa foge durante trabalho de parto; Motorista atropela 5 e 1 morre no Paraná; Taxista é acusado de molestar adolescente

Presa foge durante trabalho de parto
Uma presa em trabalho de parto fugiu do hospital do Mandaqui (zona norte de SP), enquanto a carcereira foi tomar um lanche. Deise Jorge Shimabokuro, 28, fugiu às 19h30 de domingo. Ela e outra companheira, que preferiu não fugir, foram levadas até o hospital para dar a luz. A fuga foi registrada no 20º DP (Água Fria).

Motorista atropela 5 e 1 morre no Paraná
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após serem atropeladas anteontem à noite em um ponto de ônibus na rodovia BR-116, em Campina Grande do Sul (a 20 km de Curitiba-PR). Segundo a polícia, o responsável foi o motorista Natanael Pires, que teria perdido a direção de seu Opala e atingido o ponto de ônibus.

Taxista é acusado de molestar adolescente
O taxista Brás de Andrade, 46, de São José dos Campos (SP), foi preso anteontem em flagrante pela PM, acusado de molestar sexualmente a adolescente R.L.I., 12. Segundo a delegada Maria Aparecida Paixão, ele não manteve relações sexuais com a adolescente, mas tentou estuprá-la. Na DP, ele negou que tivesse tentado o estupro.

Texto Anterior: Problema nos trilhos gera lentidão no Metrô
Próximo Texto: Exame descarta problema na fabricação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.