São Paulo, quarta-feira, 1 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bolsa lidera ranking do mês de abril

DA REDAÇÃO

As Bolsas de Valores ofereceram a melhor rentabilidade do mercado financeiro em abril, apesar dos altos e baixos. O índice Bovespa fechou o mês com alta de 4,22%.
Em seguida aparece o dólar paralelo, com mais 2,42% na ponta de venda. Comparando o valor de venda (pelo cambista) há um mês com o de compra ontem, a variação é menor, de 1,92%.
A alta do "black" foi uma reação às restrições baixadas pelo Banco Central à movimentação de contas de não-residentes (CC-5) no país, e não um sinal de instabilidade econômica. Tanto que o ouro teve queda de 0,87% no mês. O dólar comercial, sob as rédeas do BC, evoluiu apenas 0,46%.
No segmento de renda fixa, a liderança ficou, novamente, com o CDB de grande investidor, com 2,01% brutos e 1,71% líquido.
O FIF de 60 dias pagou, em média, 1,87% bruto e 1,59% líquido, e o de 30 dias, 1,77% e 1,50%, respectivamente. A poupança do dia 1º rendeu 1,1629%.

Texto Anterior: Receita antecipa para julho início das restituições do IR
Próximo Texto: Angela ganha R$ 100 e quer ser modelo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.