São Paulo, quarta-feira, 1 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faltou um pompom no bumbum da Hebe!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! São-paulinos, atenção! Os palmeirenses já tão dizendo que o Palmeiras ganhou do São Paulo só de 3 a 2 porque freguês tem 50% de desconto! Rarará! E uma amiga me disse que só paga o imposto de renda de dez em dez anos. Pra tirar visto pros EUA!
E vocês viram o modelito coelhinho da "Playboy" da Lourebe Camargo? Só faltou um pompom no bumbum. Campanha Bote um Pompom no Bumbum da Hebe!
Pior a primeira estilista, que criou um guarda-roupa todo indígena pra dona Pizza Hut! A meiga vai ficar linda. Só falta um cocar. Dona Ruth Sentada! Cacica Coruja Sentada. Com a legenda embaixo: carnaval de paulista. Terça Gorda no Palace! Rarará!
E sabe o que eu vou fazer no Dia do Trabalho? Deitar na grama pra ver formiga trabalhar. E uma amiga disse que só odeia duas coisas: trabalhar de manhã e trabalhar a tarde.
E uma outra me disse, revoltada: "O trabalho dignifica o homem, o cacete". Ao contrário, o cacete é que dignifica o homem! Tá vendo como eu voltei fino de Paris? Finésimo!
E um leitor pergunta se pode abater do imposto os recibos da Mãe Dinah. E eu que fui abater e saí abatido! O negócio é assinar olhando pra trás e entregar a Deus. Antes "sesse" pra Deus. Existe coisa mais revoltante que pagar imposto de renda? Existe, saber pra onde ele vai!
E quem mais trabalhou neste mês no Brasil foi a diretora da Anistia Internacional: ela desceu no Rio pra chacina da Candelária quando soube do massacre do Pará e pegou o primeiro avião pro Pará e ainda chegou a tempo no Rio pra cachina da Candelária. Ufa! Agendadérrima! Veio pro massacre e saiu massacrada!
Ou, como dizem as teles cucarachas: "Assessinos de los niños de la calle". Hoje só amanhã. Trabalhar no Dia do Trabalho é canibalismo. Vai indo que eu não vou!
Tenho que IR! Participe da campanha Põe no Mail. Que eu ponho no tail! Básico!

E-mail Simao@folha.com.br

Texto Anterior: Cantinflas é lembrado em mostra no Rio
Próximo Texto: Willis vira prisioneiro da imagem que projetou
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.