São Paulo, quinta-feira, 2 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Interrupção traz prejuízo a empresa

Indústria diz ter perdido R$ 300 mil em 95

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresa Novolit-Flexolit apresentou perda de R$ 300 mil em seu faturamento no ano passado devido às interrupções do fornecimento de energia. A estimativa é de Celso Hahne, vice-presidente da empresa.
A Novolit produz material plástico para as indústrias automobilística, de eletroeletrônicos, de informática e de embalagens para produtos cosméticos e farmacêuticos.
Instalada na zona norte de São Paulo, a empresa tem de parar a produção com as interrupções ou com a redução da potência. "Em relação a 94, a situação piorou muito em 95."
O empresário está orçando a compra de retificadores de voltagem, que possibilitam a manutenção da produção mesmo com queda da potência.
Hahne também é vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Material Plástico, que reúne 6.000 empresas. A entidade estima que pelo menos 70% das indústrias de material plástico no Estado tiveram problemas semelhantes.

Texto Anterior: Covas saneia energéticas e piora qualidade do serviço
Próximo Texto: Secretário reconhece queda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.