São Paulo, quinta-feira, 2 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Como ficam as contas

Conta corrente: recursos que permaneceram bloqueados durante os 263 dias da intervenção foram corrigidos em 17,47% (TR mais 6% ao ano). Clientes devem pegar novos talões de cheques e cartões magnéticos. Cartões antigos podem ser usados apenas nas agências. Limites do cheque especial foram revistos.

Caderneta de poupança: depósitos remanescentes foram corrigidos normalmente pela taxa habitual, de TR mais 0,5% ao mês. Saques devem ser feitos, preferencialmente, nas datas de aniversário, para não haver perda de rendimentos.

CDBs e RDBs: Saldos remanescentes podem ser resgatados no último dia do prazo combinado, descontando-se o período da intervenção. Aplicações por 30 dias feitas nos dez primeiros dias de agosto ainda têm de 20 a 29 dias de prazo. Os juros pactuados serão respeitados. Na intervenção, o rendimento bruto foi de 17,47%.

Fundos de investimento: saldos em 11 de agosto foram corrigidos por TR mais 6% (14,84% após o IR) e depositados na conta corrente dos clientes no dia 30 de abril.

Texto Anterior: Talões antigos perdem validade
Próximo Texto: National Westminster decide demitir 15 mil funcionários
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.